Sr. e Sra. Cebola

Minha foto
Uma família sempre em busca de grandes e abençoadas realizações!

domingo, 15 de agosto de 2010

Cirurgia: PRK olho direito

Nadismo?! Que nada! Não o praticamos... Ainda não! Um dia, quem sabe! Como meu grau de míopia é algo pra lá de alto e viver com lentes de contato em Brasília é algo de louco. Decidi passar por uma cirurgia, por isso o sumiço. O procedimento foi o PRK. Pesquisei td sobre o assunto. Entrei em contato com pessoas que já passaram pela cirurgia. Encontrei quatro pessoas que fizeram com o mesmo médico que eu fiz e todas me motivaram a fazer. O médico explicou tudo o que seria feito, foi super querido e paciente. No dia 24 de junho, fiz o olho direito que tinha 10 graus. Saí da sala de cirurgia e-x-e-r-g-a-n-d-o, pois eu havia entrado na sala apenas enxergando vultos brancos. (Era o oftalmo e enfermeiros srrsrs) Na semana passada retornei ao oftalmo e os 10 graus regrediram p/1 grau, mas como ainda está em fase de cicatrização, poderá regridir mais ainda. Agora, é esperar o sinal verde para fazer o mesmo no olho esquerdo... Não vejo a hora! Assim, que eu terminar todo o procedimento falarei algo sobre o assunto com maiores detalhes.
Au revoir!

2 comentários:

  1. Olá casal!

    Nossa, visão é algo triste mesmo... Usei óculos desde meus 2 anos de idade. Felizmente hoje não tenho mais nenhum dos problemas que tinha antes, e espero, de verdade, que nunca mais voltem. Mas não basta ter esperança né...

    Casal, não sei se irão ler esta mensagem antes de toda forma deixo o recado.

    Hoje não pude ir na palestra na Aliança, mas estarei indo amanhã e podemos trocar idéias, conversar sobre um encontro do grupo e até mesmo o que me perguntaram a respeito da área de TI.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Filipe, quero chegar no Canadá enxergando direitinho. Sem depender de lentes de contato ou óculos. Isso é importante. É qualidade de vida. Quanto à palestra, estaremos por lá, certamente! Nos encontraremos, ok?! Abração. Karla

    ResponderExcluir